...

A vida Cristã é uma aventura com dimensões inigualáveis para quem em plenitude a experimenta. Só o fato de ser discípulo de Cristo, já é em si, o maior e o mais fascinante projeto de Vida. E ser discípulo não apenas do maior mestre da história, mas também do próprio Deus-homem. Para quem assimila esta realidade, isto se torna tão relevante, que tudo mais que se possa comparar ou imaginar é visto como algo de menos importância.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MELHOR É IMPOSSÍVEL

Parece tema de filme, mas é melhor! “Melhor é impossível” tem uma contação de alegria, e ainda dá uma idéia de trabalho concluído, de trabalho que chegou a climax. Por outro lado a expressão, Melhor é Impossível, pode trazer também uma idéia de pessimismo, de algo determinado, que não pode melhorar. Devemos reconhecer nossas limitações, mas não devemos pensar que algo não pode ser melhorado, principalmente no que diz respeito as obras humanas. Apenas Deus faz o que ninguém pode equiparar. Suas obras são perfeitas e cabe dizer: Melhor é Impossível.
Todos os crentes sabem que devem evangelizar e que, após buscar e promover a glória de Deus, evangelizar é a mais importante tarefa da igreja na terra. Na verdade todos defendem este princípio, porém a maioria espera que o irmão faça sua responsabilidade, e, de um modo tão cabal, que cubra e compense o trabalho que você se omitiu de fazer. Pensam: Eu não sei fazer e não estou me esforçando para fazer, mas alguns (poucos) estão fazendo, e isto é o que importa! Não se dá conta que a omissão é pecado diante de Deus (veja Tiago 4.17).
Estamos engajados no projeto MINHA ESPERANÇA, em parceria com a Associação Billy Granham, Igreja Presbiteriana do Brasil, e dezenas de outras igrejas brasileiras. Estes dias, com a graça de Deus, serão dias de grande colheita. O trabalho não é tão difícil que apenas alguns poucos possam fazer. Na verdade está ao alcance de todos – Melhor é Impossível!
Costuma-se ouvir: “Uns fazem, outros assistem” Na igreja infelizmente isto tem sido verdade.
Espero que você seja daqueles que fazem. Neste caso em particular, espero que todos pelo menos assistam, e em oração dêem suporte aqueles que estão fazendo! Alguns fazem, e outros assistem.
Rev. Silas Rebouças Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário